sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Finalmente!!!

Finalmente todos os nossos problemas já tem dia marcado para acabar!!! Finalmente o sofrimento da minha mãe já tem os dias contados!!! Sei que ainda lhe espera um pós-operatório que não vai ser fácil, mas pelo menos o fim destas dores está próximo!!! Aqui está a prenda de anos que tanto queria... a minha mãe ser operada!!!
Estou super feliz com isto hehe mesmo!! Embora eu saiba que para a minha mãe não vai ser fácil, que os nervos são muitos e o medo ainda maior........ mas vai tudo correr bem!!!!
Estou mesmo muito feliz!!! :D:D

1 comentário

  1. e a garrafa de vinho que tenho em casa está aos pinchos para ser aberta... e o bacalhau à lagareiro é já a seguir... a comemoração está prometida e será de arromba! :)

    beijo grande,
    beta

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall