quinta-feira, 21 de abril de 2022

Porque sim…!

 Às vezes sinto saudades deste meu cantinho da internet… sinto saudade de ter tempo para aqui escrever…. Os meus pensamentos soltos continuam… passaram alguns anos desde a última vez que aqui escrevi, muita coisa mudou… acho que quase já nem sou a mesma pessoa…! Mas não aconteceu nada de mau! Antes pelo contrário…. Só que hoje sou diferente….

Passamos por dois anos duros de teletrabalho, duros em termos pessoais e em termos profissionais…. Mas cresci… cresci muito! Hoje sou uma mãe com muito mais experiência! E quase que posso achar que sou uma bela ciclista (de rolos!!!).

A família continua impecável, mas agora sou muito mais rica, a minha irmã deu-me um sobrinho lindo! Temos todos saúde e continuamos todos juntos!

O Diogo está bem maior! Tem quase três anos e meio! Acabaram-se o raio das bronquiolites e das viagens sem fim para as urgências do hospital!

Estou cansada de cozinhar, lavar loiça, arrumar a cozinha… cansada….! Saturada… já nem sei o que cozinhar as vezes… mas à fome ninguém fica!

Em dois anos de confinamento comprei uma nova bicicleta de estrada, uma btt eléctrica, troquei de carro e de emprego e até melhorei bastante o meu inglês!

Levantei-me religiosamente as 6h30 da manhã para andar de bike e isso ajudou-me a manter a sanidade mental… que em algumas alturas pensei que seria impossível! Mas… hoje sou uma pedaladora (ciclista é demais lol) inveterada!

Provavelmente fiz 30000 kms de bicicleta nestes dois anos… quase todos INDOOR, no meu querido Zwift! La conheci novas pessoas, novos mundos e percebi que era capaz de fazer coisas que nunca imaginei…!

A minha perna está bem melhor! Passo muitos dias sem dores, mas a bicicleta foi fundamental para ter mais músculos nas pernas que ajudam a não ter dores!

O teletrabalho chegou ao fim, e tive que voltar à vida quase normal…. De máscara… a trabalhar em Lisboa, mas com uma bela vista para o rio Tejo!

Não sei quando volto aqui, mas tinha mesmo saudades disto!

Espero que estejam todos bem!

Até breve!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall