segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Até Sempre...!

Não sei muito bem o que sentir.... Há já algum tempo que a minha avó não estava bem... tinha a doença que (infelizmente) muitos idosos têm... Alzeimer... A qualidade de vida dela tinha reduzido bastante... e de há uma semana para cá tinha alguma febre.... foi hospitalizada na Sexta-Feira com uma pneumonia.... a minha irmã disse-me logo... Susana, prepara-te para o pior... mas na verdade não pensei que ela tivesse razão... a minha avó melhorou um pouquinho no fim de semana, achamos que ia ficar hospitalizada alguns dias e que melhoraria.... mas hoje, por volta das cinco da manhã aconteceu o que tinhamos algum receio que acontecesse

:( Aos 85 anos a minha avó Ivone faleceu.... apagou-se uma estrela no firmamento... Até Sempre...!


Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall