quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Três meses depois!

Bom...! Depois de tanto correr e procurar, os três meses passaram a voar!
O que fiz nestes três meses? Muuuita coisa!!!
Comecei por ir a uma Nutricionista, que me mudou toda a minha alimentação! Toda! Sem trigo, massas, arroz, açúcar, tomate, iogurtes e algumas outras coisas, tudo mudou!
Ao principio foi um pouco estranho, comer sopa ao pequeno almoço, grão e feijão ao lanche, beber sumos de beterraba e outras coisas que jamais comeria normalmente!
Fui também para o ginásio! Abriu finalmente o ginásio que estavam a construir do outro lado da rua :D uso e abuso dele!
A uma semana de ir repetir a Ressonância Magnética, encontrei também um enfermeiro de desporto que me aconselhou alguns exercícios que devo fazer para o problema que tenho e alguns suplementos para me ajudar a recuperar :)
No dia em que fui fazer a ressonância, eu estava perdida de dores...! E lá fui eu, pelo braço do meu companheiro de luta!
O meu objectivo era estar pelo menos igual ao que estava! Não ter evoluído, porque na verdade, estes três meses foram "à grande"! Aulas de Spinning, treinos bi-diários no ginásio, hidroginástica, enfim, tudo o que eu tive direito. Confesso que sempre com juízo, para não ter dor, mas nunca parei nem desisti!
Resultado:
Necrose: 8 mm x 8 mm passou para 7 mm x 6 mm!! Quisto de Backer: 41 mm x 23 mm, passou para 40 mm x 20 mm!
Não podia estar mais feliz! Todas as horas que passei na cozinha e no ginásio deram resultado! Agora é só continuar! Daqui a três meses tenho mais uma RM para fazer! :)

2 comentários

© Pensamentos Soltos
Maira Gall