domingo, 20 de dezembro de 2009

Almoços e Jantares de Natal

Hoje foi um daqueles dias em que se faz tudo a correr! Hoje foi o almoço de Natal da empresa hehe Foi no Museu do Traje! Tem lá um restaurante optimo onde se comeu lindamente!! A entrada era maravilhosa, os pratos eram Bacalhau com Boroa e Carne de Porco com cenouras, batatas e arroz!! Estava divinal! A sobremesa essa... não a comi!! Porquê?? Porque outro almoço de Natal me esperava hehe desta vez não fui propriamente almoçar mas ver velhos conhecidos do WoW!! Fui com o Pipito, pois ele não conhecia ninguém! Mas a correria não acabou aqui!! Ainda fomos para Mafra para prepararmos o nosso maravilhoso jantar de Natal com o pessoal do costume hehe Não tinhamos nada marcado, mas como é costume, em cima da hora combinamos as coisas hehe tivemos direito a troca de prendas e tudo hehe Acabei a noite em beleza com a GNR a bater-me à porta, pois tenho uns vizinhos com ouvidos de tuberculosos e cada passo que eu dou dentro daquela casa eles ouvem.... enfim, é a loucura hehe

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall