sexta-feira, 1 de abril de 2011

Parece mentira...

Até parece mentira... hoje ia eu toda satisfeita para começar a subir as escadas do metro da Baixa-Chiado, quando não é o meu espanto que as duas escadas rolantes do meio estavam paradas (avariadas, talvez!!)... fiquei com uma vontade de voltar atrás e escrever no livro de reclamações... bolas, isto parece a anedota do Inferno Português...! Ora não há greve de metro, mas não há escadas rolantes..! Ora que uma pessoa fica sem folego de subir aquela escadaria toda :s Ia um casal com uma criança e um senhor bastante mais velho do que eu... de lingua de fora... ora se até eu já estava com os bofes de fora...!
Ai que se amanhã não estiver a chover vou andar de bicicleta!! Correr não sou capaz, acho k morria ao fim de 2 minutos a correr LOL mas andar de bicicleta consigo andar bastante até heheh
Espero que o S. Pedro ajude ;) hehe

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall