terça-feira, 19 de agosto de 2014

Voltei!!!

Confesso que estava há já muito tempo com vontade de escrever neste meu cantinho da Internet! Já tanta coisa mudou desde a última vez que aqui escrevi! Penso que nada mudou para pior :D Espero conseguir vir aqui mais vezes escrever :D hoje voltei porque sim! porque me apetecia escrever!! Hoje vinha de manhã para o trabalho e vinha a apreciar a linda cidade de Lisboa! Onde as pessoas parecem formiguinhas, que correm de um lado para o outro. O metro está cheio de turistas, de todas as nacionalidades! Está também cheio de veraneantes :) pessoal que vai para a costa para a praia, ou para a linha de Cascais, quem sabe... :) E ali estou eu... sentada, vestida de fato para vir trabalhar :) com vontade de calçar uns chinelos de praia e vestir um fato de banho e ir para a praia tb! Mas não pode ser.... tenho que trabalhar! Que é o que vou fazer agora :D Espero que este seja um regresso definitivo :)

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall