quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O dia a dia...!

Desde que trabalho na baixa tenho que andar de metro. É certo que é uma época de férias, em que andam muitos turistas pela cidade, mas encontro muitas vezes as mesmas caras! Pessoas que não conheço de lado nenhum mas que as reconheço todos os dias...! Nunca apanho o mesmo metro, nem nunca é à mesma hora, mas lá andam as pessoas! Depois de sair do metro venho a pé até ao trabalho. São 10 minutos que tenho para apreciar o dia, a linda cidade de Lisboa! A alegria dos turistas, sentados nas esplanadas a beber alguma coisa fresca! O Mercado da Ribeira penso que veio dar uma nova vida ao Cais do Sodré! Vejo as pessoas sentadas nos bancos de jardim a dar de comer aos pombos e também vejo as pessoas deitadas na relva a apagar sol :) Coisas que me faziam falta de ver :) ter o carro estacionado à porta do trabalho não me dava a oportunidade de ver pessoas, apreciar as pequenas coisas da vida :) Estou feliz por ter essa oportunidade :D Em breve vou para o TagusPark, onde vou voltar a ter o carro estacionado à porta do trabalho... por isso, aproveito enquanto posso :D Esta zona da Madragoa / Santos é tão pitoresca, colorida e movimentada! Já tinha saudades de trabalhar num sitio assim! Apesar do Tagus ser mais perto, vou ter saudades disto!!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall