terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Dia após dia!

Este meu blog é como se fosse realmente um diário, onde escrevo o que sinto...! E de vez em quando passeio por ele e vou lendo o que escrevi...! Após passar pelas coisas, vou pondo-as para trás das costas, para que tenha sempre força para ir em frente, sem ficar presa ao passado...!
É incrível olhar para trás e ver como as angustias e dores que tinha parece que estão tão lá atrás... tão lá atrás que já parece que foi há muito tempo!
Continuo a levantar-me todos os dias às 6h45m da manhã, quando ainda nem se quer é dia, com um frio de rachar e lá vou eu para o ginásio! Com os planos de treino que o Daniel me tem feito, com os do Pedro, com exercícios que encontro na Internet, vou melhorando de dia para dia!
Melhorando acho que já nem é o termo, porque, para o meu dia-a-dia estou óptima!!!! Faço a minha vida sem dores! O que me dá muita alegria!
Passo tantos dias sem dores, que nem me lembro que alguma vez as tive!!
Agora, ando com a minha irmã a fazer um plano de treinos que é o Bikini Body Training Guide! Porquê? Porque não posso estar a dar sempre o mesmo estimulo à máquina :) então aquilo é uma coisa diferente! E percebi que já consigo fazer alguns exercícios muito mais depressa, com mais carga! Um dos exercícios é saltar à corda! A semana passada, não conseguia saltar (tive uma daquelas dores arrepiantes), e tive que saltar ao "pé cochinho", mas ao fim de 200 saltos, o joelho esquerdo ficou aborrecido! Então dei-lhe descanso! Mas hoje... foi dia de fazer o treino com a minha irmã e incluía saltar à corda! Então desta vez, com cuidado, voltei a tentar! E não é que consegui saltar 50 vezes seguidas com os dois pés? Iupiiiiiiii!!! :D:D fiquei doida de felicidade!! É de pequena vitória em pequena vitória que vou esquecendo as limitações que já tive!
Saio do carro, subo escadas, faço todos os exercícios de pernas no ginásio e tenho vivido sem dores! Às vezes no Spinning, quando a carga já é muita sinto uma ligeira impressão, mas que não ligo nenhuma!
Com certeza o meu osso ainda não estará 100% regenerado, mas está naquele ponto de equilibro em que consigo ter qualidade de vida!
Estou contente!
Quem sabe um dia destes consiga voltar a correr :)

1 comentário

  1. How to win at casino site? | Lucky Club
    It's not like you have to predict how many numbers a ball will fall. The bet is placed on a player with a certain amount of experience in luckyclub.live the game,

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall