domingo, 1 de novembro de 2009

O meu jantar de anos!!

Começo este post por dizer.... BEM HAJAM meus amigos!!! Voces são demais!!!
Convidei os meus queridos amigos para o meu jantar de anos! Esperavam-me um monte de surpresas..! Boas, claro hehe comecei quase por ir às lágrimas com o poster que a Beta e o Felipe me ofereceram..! Conseguiram colocar num poster A0 todos os meus amigos de verdade e todos os momentos importantes da minha vida!!!!


Aqui está um abraço à Beta, que tem sido uma amiga sem igual :D Que me tem acompanhado para todo o lado e que temos feito as maiores doidices juntas hehe

Aqui estão os meus amigos do coração! Sem eles eu não seria quem sou, nem estaria onde estou!! Vocês são os melhores amigos do MUNDO!!!!

Na noite das bruxas fomos ao Pavilhão Chinez beber qualquer coisa :) Eu para variar bebi.... Coca-Cola!! haha mas a Tanita e o Lobito beberam um chá chamado "Frutos da Paixao" eheh é só amor :D:D

Já no Pavilhão Chinez :D


Obrigada Beta, Felipe, Tania, Lobo, João, Marta, Pedro, Sofia por serem quem são!!!

1 comentário

  1. Ainda sinto esse abraço... foi mmo especial assim como tu tbm és especial! obrigada por tudo!

    beijinhos,
    beta

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall