quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Dia #2 da luta!

Depois de ontem uma outra moça ter saídos daqui para a sala de partos e uma outra que entrou para a mesma cama, abriu as janelas todas, entrando uma barulheira terrível de helicóptero e de ares condicionados e o fresco da noite... o que fez aguçar a minha insônia...
Depois de me tapar até ao pescoço e tentar contar carneirinhos lá adormeci! Até penso quque como uma pedra!
Às 5 da manhã, quando a enfermeira me acordou para me dar a injeção para os pulmões do Diogo, deram por falta da dita senhora! Que pegou nas coisinhas e se pirou para casa sem dizer nada a ninguém!!
Depois para voltar a adormecer tive que ir fechar a dita janela e a porta do quarto! Um pouco mais tarde, votaram a acordar-me para me darem antibióticos e tirar sangue para análises!
Mais uma forcinha e lá adormeci mais uma hora! Agora com o meu amor a ligar-me, com o coração apertado porque eu não vi as mensagens dele! Lá o acalmei e bebi o chá quentinho que a auxiliar me deixou aqui!
Mediram me a tensão, fui tomar o pequeno almoço, mas hoje com chá e sem pão!!! Comi uma nectarina e uma banana que o Maridão me trouxe ontem! Soube-me pela vida!
Fui tomar o meu belo banhinho!
Trouxeram-me um lanchinho de um iogurte com 12 gr de açúcar!!! Não entendo como é que nos hospitais fornecem alimentos tão pouco saudáveis!!!
A sopa é insípida porque o da faz mal à saúde.... e o açúcar? Li recentemente que os açúcares refinados dificultam e muito o trabalho de parto!! A maior parte das mulheres sai daqui para o parto!! O Maridão vai-me trazer iogurtes dos que eu gosto :) aqui há micro-ondas e frigorífico!
E o UrberEats à distância de um click! Ahhh... comer chinês....!
Agora aguardo pela hora do almoço e pelas minhas companhias da tarde :)
Os dias serão quase todos iguais uns aos outros.... o que no meu caso será sem dúvida um bom sinal... espero deitada na minha cama por um milagre... mas... quem espera sempre alcança :)
Tenho recebido muitas mensagens de carinho, o que me afaga muito a alma :) não tenho grande disposição para conversas... leituras.... já sou bicho do mato por natureza, ainda mais sentindo o meu coração do tamanho de uma ervilha....
Logo há mais :)

1 comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall