sábado, 17 de abril de 2010

Mais um dia de luta!

Cada dia é um novo dia de luta :D Na verdade, o que me aconteceu continua a ser uma incógnita, uma coisa sabe-se... tive um derrame numa das cavidades que circundam o cérebro, mas não no cérebro em si :D Precisam de perceber se existe algum aneurisma ou não... mas ainda não conseguiram concluir nada com todos os exames que já me fizeram...!
Hoje andei mais um bocadinho pelo meu próprio pé, agarradinha ao braço do meu amor e da minha Mãe :D Já dei uma voltinha de cadeira de rodas pelo corredor e devagarinho vou sentido mais força nas minhas pernas :D
Ainda me canso muito, mas desistir, nunca!!
Hoje de manha, durante o banho pensei que desmaiava, tive que ser assistida por assistentes e enfermeiros, que em menos de um minuto me tiraram da casa de banho e me trataram de maneira a que me senti logo melhor :D:D
Fiquei um pouco cansadota do episódio, mas à tarde não me dei por vencida e lá caminhei com as minhas próprias pernas :D apoiada, claro :D mas com um sorriso nos lábios :D:D
Sinto-me cansada.... são pequenas coisas que eu nem precisava de pensar nelas para as fazer a agora dão-me muita luta conseguir.... mas é bom poder fazer e saber que recebo sempre um sorriso de volta de cada coisa que consigo fazer :D dá-me animo e coragem para continuar :D

Amanhã é mais um dia de luta :D

6 comentários

  1. Sabe, meu amor está fora do país, ele teve uma aminesia que não sabe-se ainda se é permanente ou passageira...Contudo ele de nada lembra inclusive de mim...Ele ta dodói do corpo, da mente...eu estou da alma, pois saber que ele não lembra de mim é muito doloroso, pois momentos antes dele adoecer nos falavamos pela internet...o encontraram caido e eu no msn deseperada porq ele havia sumido...É a vida! Não te desejo melhoras, mas uma recuperação perfeita...Bjs
    Mila

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está Amiga, adorei o que li hoje, neste e no outro post, conseguiste mmo passar a emoção que sentiste com coisas que no nosso dia-a-dia são tão banais simplesmente porque as fazemos sem pensar, em modo automático, mas qdo esse modo não está activo as coisas não são assim tão fáceis... é isso que às vezes nos falta, dar valor a coisas como, estar a escrever este post... fico mmo mto feliz por saber que estás a recuperar bem e que voltaste a pisar o chão de novo, embora incerto, é o primeiro passo para voltares cá para fora, para a tua vida normal... só tenho pena de ainda nao poder ir aí dar-te um grande abraço... mas fica guardado para qdo puderes e aí será ainda maior ;)

    continua a pôr o pé no chão mesmo que pareça que vais cair, não importa, hás-de vencer :)

    beijinhos grandes,
    beta

    ResponderEliminar
  3. Mila, muito obrigada por suas palavras! Quanto ao seu amor, acredite que Deus é grande e ele há-de-se recuperar completamente e lembrar de si novamente :D Deus é pai, só temos que ter muita fé e acreditar muito :D Ele há-de voltar para si e a recuperação dele há-de ser rápida e efectiva :D
    Acredite :D
    Beijos, Susana

    ResponderEliminar
  4. Beta, querida amiga :D
    Muito obrigada pelas tuas palavras :D Todos os dias a minha vida tem sido uma nova luta, de coisas banais, que tal como me conheces, fazia de perna às costas... mas agora tenho que resgatar todas essas coisas que fazia :D Todos os dias consigo mais um passinho, mas canso-me muito, mas jamais desisto!
    Obrigada por todo o apoio amiga, beijos, Susana

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. step by step... e sem pressa de chegar, apenas com toda a vontade do mundo para chegar bem...

    nós cá estaremos à chegada... ;)

    beijo grande,
    beta

    PS: já tens tlm?

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall