quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Emoções!

Felizmente a luta desta vez não tem que ser feita no hospital!
O médico mandou-me para casa! Depois de me fazer os exames que precisava para ter a certeza que estava tudo bem comigo e com o meu pequenino!
Descanso e repouso absoluto! O saco está cheio de liquido, e a hemorragia parou! Uma fugazita de liquido aqui ou ali, mas que com o tempo também há-de melhorar! Beber muita água e fazer muita vida de lontra!! Vida esta que ainda não estou muito habituada, mas que me estava mesmo a fazer muita falta...!
Quando não ouvimos o nosso corpo, ele começa aos gritos e faz-nos parar! Foi o que me aconteceu...!
Também percebi que tinha as prioridades todas ao contrário!!

Assim que soube que tinha alta liguei para o Maridão e para a minha querida Mãe! A minha querida companheira e irmã, eu enviei-lhe uma mensagem (que as tecnologias são mais com ela!) então o Maridão e ela vieram buscar-me ao Hospital!!
Que enorme alegria que senti!! Abracei-os tanto quando os vi cruzar a porta!!! As lágrimas escorriam-me cara abaixo!!! O milagre que eu tanto tinha pedido a Deus tinha chegado!!
Não tinha roupa para sair, mas também não ia esperar por ter!! Fui de camisa de dormir e de robe embora!!! Não quis saber do que o que os outros iam pensar!!! Dividiram pelos dois a minha tralha e lá vim eu para casa!!

Sinto-me muito feliz por eu e o meu pequenino estarmos bem! E por ele não ter nascido às 27 semanas!
Agora que paro para pensar.... vejo que o trabalho é muito importante, mas não vale assim tanto a pena, para uma criança nascer às 27 semanas!

Modo lontra activado até 21 de Novembro de 2018!

1 comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall