quarta-feira, 30 de março de 2011

O dia seguinte...

Ontem deitei-me na cama e agarrei-me ao braço do meu Pipito! Pensei que há um ano atrás não tinha ninguém por perto a quem me agarrar... acho que nem tinha consciencia do que me estava a acontecer... aliás, não acho, tenho a certeza...! Na verdade, hoje estou bem longe daquele sitio... e estou bem melhor, graças a Deus! Hoje, passado um ano, posso dizer que estou recuperada, já cabo dentro da minha roupa, coisa que não aconteceu durante muito tempo, já não tenho mais dores de cabeça como tinha, já ando mais rápido sem me dar cansaço ou dores de cabeça!! Tive as pessoas que mais me amam na vida ao meu lado, preocupados como eu não consigo imaginar... e eu, nem tinha noção de nada... mas Deus foi meu amigo :D E hoje estou aqui para poder contar na primeira pessoa que estou viva :D e de boa saúde :D E à espera do Verão para ir andar de bicla hehehe

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall