sexta-feira, 30 de outubro de 2015

58º Grande Prémio Natal EDP - Inscrições Abertas



Numa organização do maratona Clube de Portugal, juntamente  com a Associação de Atletismo, vai realizar-se no dia 13 de Dezembro, pelas 10:30 horas, a 58ª Edição do “Grande Prémio de Natal EDP“, prova com transmissão em direto pela TVI, e com a colaboração da Câmara Municipal de Lisboa.
É uma competição de 10 000 metros, limitada a 5 000 participantes e englobada no calendário da Federação Portuguesa de Atletismo, sendo a prova pedestre mais antiga do calendário nacional.

Percurso:
A partida será dada em Entrecampos (junto á porta principal da antiga feira popular), Av. da República, Saldanha, contornando esta pela esquerda no sentido do trânsito (sul/norte), em direcção ao Campo Grande, retorno no final do Jardim do Campo Grande, seguindo para Entrecampos, Av. da República, Saldanha, Av. Fontes Pereira de Melo, Praça Marquês de Pombal, Av. da Liberdade, Praça dos Restauradores onde será instalada a chegada.


Inscriçõeshttp://gpnatal.inscricoes.maratonaportugal.com/

Preço:
- Até ao dia 1 de Dezembro – 13,00 €
- Do dia 2 de Dezembro até ao dia 10 de Dezembro – 15,00 €

Kit de Participação:
O “kit de atleta” dos participantes na prova principal do GP NATAL 2015 irá conter:
- Uma T-shirt em fibra técnica da marca ADIDAS (4 tamanhos, sendo o stock de tamanhos distribuído mediante a disponibilidade. No caso de se verificar rotura de stock em algum tamanho, será proposto ao atleta um outro tamanho)
- Um dorsal com chip identificativo
- Um saco de equipamento individual
- Água do Luso
- Powerade
- Uma peça de fruta
- Outros brindes e informações de patrocinadores
- Uma medalha de participação

Pode ainda consultar o regulamento aqui.

Site oficialhttp://www.gpnataledp.com/

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall