segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Livro - Correr para emagrecer


Vou sem dúvida comprá-lo!
Estará à venda a partir de 14 de Outubro e o seu lançamento será no dia 21 de Outubro, pelas 19h na Fnac do Chiado.
É da autoria de Pedro Almeida, com prefácio de Sónia Santos e Ana Martins.

Instagram: @pj.coaching

Pedro Almeida é um apaixonado pelo desporto. Actualmente é triatleta amador e treinador pessoal

Licenciado em Ciências do Desporto, especializado em programas de perda de peso, é criador das marcas TreinoEmCasa ® (treino personalizado em casa), Treino Virtual ® (treino personalizado online) e FitZai ® (software de planeamento e controlo de treino).

É casado e tem duas filhas. Adora treinos em família

Neste Livro
Você só precisa de um par de ténis e de vontade. Não há entraves, nem horários rígidos de ginásios. Correr é bom, libertador, ajuda-nos a manter a concentração, a pensar melhor, a vencer obstáculos e a criar objetivos. Pedro Almeida, que correr há muitos anose que dedica a sua vida profissional ao treino acompanhado, explica-nos neste livro tudo o que precisa de saber sobre a corria e a perda de peso. Com planos de treinos completos para 5, 10, 21 e 42 km, este livro não se limita a explicar a prática deste desporto. Através dos testemunhos de quem mudou de vida com a corrida, vai perceber que, apesar das dificuldades, da falta de motivação, das desculpas para ficar em casa, do cansaço acumulado depois de uma semana de trabalho, é possível não desistir e superar-se, atingindo os seus objetivos: perder peso e sentir-se em forma.

A sua vontade move o mundo
Este não é apenas um livro para quem quer correr para emagrecer, é um livro para todos os que têm um sonho de mudar para melhor, é para aqueles que querem tomar a decisão de ter uma atitude positiva perante a vida e perante o seu corpo.

Fonte: http://correrparaemagrecer.com/

1 comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall