sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Loup - Emergency Room

Depois de termos concluído com sucesso o primeiro desafio (1000 peças!) achámos que seriamos capazes de fazer um puzzle de 2000 peças ;)
Andamos a namorar as prateleiras da loja Papagaio Sem Penas e vimos lá o Emergency Room do Loup!
Adorei o desenho pelo desafio, montes de pormenores bem giro!
Então, assim que acabámos o iCow, lançámos-nos a este novo desafio!

Dia 1: Separar todas as peças! São 2000!!! Com montes de cores! Por montes de copos e caxinhas diferentes! As peças do bordo ficaram logo à parte!


Dia 2: Ora vamos lá tentar montar o bordo do puzzle! Ainda tivemos que voltar a passar todas as peças a "pente fino" porque faltavam três peças do bordo!!


Umas boas horas mais tarde, estava praticamente completo!!


Já à noite! As peças salmão já estavam bem encaminhadas! Ou seja, as duas casinhas que existem no puzzle estavam quase montadas! Mais o helicóptero e o táxi!


Dia 3: Posicionar os blocos de peças feitas no sitio certo! A saga dos prédios continua! E os passarinhos também já foram para o sitio deles :) Começava a fazer-se o esboço das ambulâncias...!


Dia 4: Fez-se luz! O prédio sempre esteve ali todo montado! Separámos também as peças da esplanada (que há-de aparecer feita por estes dias!)


Dia 5: Vamos ao centro do hospital! Onde tudo acontece! Montes e montes de pormenores das salas do hospital! Alguns verdadeiramente deliciosos!


Dia 6: Mais umas peças nos quartos do hospital! Agora já temos alguns quartos bem compostos!


Dia 7: ora vamos lá por todas as divisões de quartos!! E dar mais um aconchego às ambulâncias :) e uma ou outra peça nos quartos! Está a ficar composto!


Dia 8: vamos lá tentar acabar com as divisões e fazer a esplanada!


Algumas boas horas depois e algum suor frio porque a Kika e o Sebastião fizeram desaparecer duas peças, e de levantarmos sofás! Está feito!


Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall