segunda-feira, 17 de abril de 2017

Mais pensamentos.....

Bom... os pensamentos não me largam.... a minha cabeça dá voltas e voltas....
Depois de ter ido ao Dr. Pedro Granate e ele não me ter dado qualquer esperança... e de me ter mandado voltar daqui a 6 meses, depois de repetir a RM... as minhas esperanças ficaram por terra.... ele não me falou em operação, medicação... nada!
Vim-me embora de lá "com a orelha murcha"...!
Então comecei a pensar.... vou ter que fazer mais alguma coisa...!!!
Coloquei um post na internet, do qual obtive imensas e diversas respostas, todos eles, remetendo-me para Ortopedistas, Fisiatras, Fisioterapeutas, Massagistas.... mas sinto que a solução não passa por ali..... ninguém consegue saber a origem do problema....

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall