domingo, 30 de agosto de 2009

A vida é engraçada!

Hoje esteve um dia lindo!! Estava calor e um céu azul lindo! Estive na conversa com um grande amigo meu parte da tarde :) e depois decidi sair de casa e fui até Cascais comer um geladinho hehe deixei para lá o carro todo mal estacionado que estava a ver que a Policia Municipal se ia entreter a levar de reboque, mas tive sorte hehe
Estava lá o João Pedro Pais a tocar num palco mesmo na baixa de Cascais ;) Comi o gelado ao som da musica dele ;) Depois meti-me no carro e lá fui eu :) Boca do Inferno, Guincho, Cabo da Roca, Colares, Sintra e casa hehe
Vim a casa trocar de roupa e fui para Lisboa jantar, pois tinha uma conversa muito séria a ter com o Sr. Rodelo. Fomos jantar ao Capriciosa na Expo :)
Se a vida não desse tantas voltas não tinha nada disto na minha vida... agora lá vinha eu para casa, pela minha amiga IC19, e lá via os postes de luz a passarem por mim, que passaram já em alturas menos fáceis da minha vida e agora passam, que tenho vontade de rir :) Ao som de Linkin Park ou de outra coisa qualquer, com sol, chuva, calor ou frio, vão continuar a acompanhar-me nesta minha vida que tem dado muitas e muitas voltas :)
Como diz a Ivete Sangalo... hoje sou feliz e canto... :)

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall