segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vista para o mar

Depois de procurar rede de internet para a placa 3G e não encontrar decidi vir-me sentar na varanda a comer um gelado e ver as vistas :) eis senão quando apanhei rede de net haha assim estou aqui calmamente sentada a apreciar o lindo dia que está, a praia cheia de gente e uma brisa simpatica que corre, senão estava um calor descumonal!! ahah coisa que por acaso eu não me importo nada :D
Vim agora da praia porque a minha mãe não está muito bem outra vez :( mas o pouco tempo que lá estive já deu para apanhar um ligeiro escaldão!! (o 3º este ano!!) e ainda faço intensões de vir ao Algarve em Setembro com o pessoal :D
Logo à noite vou a Portimão ter com um pessoal amigo :) vai ser giro :)
Espero que a minha mãe melhore...

Inté!!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall