segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Além..... Tejo!

Depois de ter recebido um convite irrecusável, fui com o meu Pipito para Beja :D Estivemos em Évora, no Alqueva (que é LINDO!!), Serpa, tentamos ir ao Pulo do Lobo, mas com as chuvas que têm estado no Alentejo, ficamos pela Cruz da Cigana e quase que nos vimos em riscos de ir parar dentro do Guadiana hehe Era sempre diferente hehe o pior é que não era de canoa mas de Peugeot lol
Fomos também aos anos da Carlota hehe foi uma festa dos diabos hehe acho que nunca tinha visto tanta criança junta aos berros LOL brincavam, gritavam, corriam e divertiam-se como se não houvesse amanhã hehe
Eu e o meu Pipito compramos uma coisa para a Carlota que eu nem sabia que existia: Little Pet Shop...! LOL Um coelho cor de rosa todo giro heheh
Adorei ter ido a Beja, mesmo :D Lá as pessoas são super simpáticas e a familia do meu Pipito é 10 estrelas :D Trataram-me super bem :D:D Adorei mesmo!!!

Eu e o meu Pipito no Alqueva! A saída da água para o Guadiana é assustadora!!! São milhares de litros que saem de água por segundo!!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall