sábado, 6 de março de 2010

Festival do Chocolate

Hoje é o dia de anos do meu Tio Zé :D Grande companheiro do pessoal cá de casa :D Tem-nos acompanhado neste nosso caminho, que às vezes não tem sido muito fácil! Fomos todos almoçar com ele :D Para festajar as 56 primaveras dele :D

Mais tarde fui ter com o meu Pipito e após alguma luta para o arrancar do sofá lá o meti dentro do carro e fomos até Óbidos :D Ao belo Festival do Chocolate :D:D Pagamos 7€ de entrada e tivemos direito a um delicioso(!!!) chocolate e uma revistinha com um monte de receitas de chocolate...! Que espero experimenta-las um dia destes hehe Tiramos algumas fotos (porque fiquei sem bateria na máquina!!!) e o resto foi com o telefone do meu Pipito :D

Compramos lá Pasteis de Nata de Chocolate, Fondeues de Chocolate em canecas que faziam barulhos de bichinhos, bebemos Ginjas em copo de Chocolate :D:D Foi um estragar a dieta sem fim!! Mas foi muito bom e engraçado!!!

Para o ano espero lá voltar :D:D

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall