terça-feira, 19 de abril de 2011

Nós, Vencedores

Andava eu no outro dia a passear na net quando encontrei um blog muito giro que é o "Cocó na Fralda", não sei porquê mas o nome chamou-me à atenção :)
Comecei a ler o blog, e cada post que lia achava ainda mais engraçado, até que encontrei um post que dizia: Procura-se quem tenha vencido o avc... e eu pensei com os meus botões... olha que interessante, esse é o meu caso!!
Enviei um email, recebi um de volta e combinei com a Sónia de me encontrar com ela :D Na verdade não sabia muito bem para o que era, mas descobri quando lá cheguei :) Fui com o meu Pipito, a pessoa que mais me acompanhou nas horas mais difíceis! Ele, os meus pais e a minha irmã! :D:D
A Sónia é repórter da Antena 1 e tem uma rubrica que se chama: Nós, Vencedores. É super interessante e relata situações de pessoas vencedoras dos mais diversos problemas como droga ou violência domestica.
A Sónia é uma pessoa espetacular e super bem disposta, estivemos com ela cerca de uma hora e meia :)
A minha entrevista sobre o AVC vai passar daqui a mais ou menos uma semana :) às 18.55 na antena 1.

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall