terça-feira, 6 de julho de 2010

3rd round!

Pois é, chegamos à terceira sessão da segunda série da quimioterapia da minha Mãe... estas são sem dúvida muito mais duras :( Os "efeitos secundários" são cada vez mais dificeis de suportar :( Mas desta vez não houve desmaios nem tensão baixissima :) Houve muitas dores como de costume e desta vez um dente partido... :( É mesmo um tratamento muito violento :( Mas espero que não sejam precisas mais sessões de quimioterapia depois da 4ª sessão :D Tenho fé e esperança que a minha Maria fique boa desta vez :D:D Muitas pessoas que fizeram quimioterapia com a minha Mãe tiveram o mesmo problema que ela... a primeira série não surtiu qualquer efeito :( dizem que o estado manda sempre começar pelos protocolos de quimioterapia mais baratos que existem.... e se não fizer efeito vão passando para o mais caro a seguir.... mas na verdade as pessoas sofrem terrores com estes tratamentos :( É um sofrimento que se o estado não olhasse só a dinheiro poderia ser poupado, porque não é só a própria pessoa que tem a doença que sofre, mas toda a família :( Porque é um sofrimento desmesurado e que ninguém merece sofrer assim tanto :(
Pode ser que a ciencia evolua mais um bocado e que daquí a 20 anos o cancro seja uma doença crónica e que já não haja tanto sofrimento nem taxa de mortalidade.... Eu por mim continuo com a fé e a esperança que depois de um ano de tanta luta, se consiga a tão esperada vitória :D:D

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall