segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dia Especial!!

Hoje foi um dia muito especial! Hoje fiz uma valente almoçarada cá em casa!! Eu, o meu Pipito, os meus pais, os pais do meu Pipito, a irmã, o cunhado e a Carlota :D
Como quase toda a gente toma café (menos eu, o meu Pipito e a Carlota) decidimos comprar uma fantastica máquina de café que desse para todos os gostos :D E nada melhor que uma Nescafé Dolce Gusto :D Faz café, chocolate quente, café com leite quente e frio e tudo mais que uma pessoa quiser :D:D
Foi uma compra fantástica e foi também um almoço fantástico :D:D
Adorei ter tido todos cá em casa, foi super importante para mim :D A meio da tarde, eu e o meu Pipito encostamo-nos no sofá e adormecemos hehe confesso que estava cansada... mas feliz :D:D
Espero que este tenha sido o primeiro de muitos almoços de Domingo em familia :D

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall