sexta-feira, 23 de julho de 2010

Férias!!!

Deepois de uma semana inteira de contagem decrescente o dia chegou!!! As minhas tão queridas e tão esperadas férias chegaram hehe
Estou finalmente no Algarve!! Saí as 17 e 30 do trabalho, e eu e o meu Pipito rumamos ao Sul hehe A sorte foi ter saido àquela hora, porque uma hora depois, já haviam dois acidentes na Ponte Vasco da Gama e um na 25 de Abril!!! Ufa! Que sorte que tivemos heheh
Depois, fui eu a conduzir até Beja hehe uma loucura hehe tenho que aos poucos ir conduzindo qualquer coisa :D Não é que não consiga, mas já não o faço há muito tempo...! E ainda mais para o Marquês de Pombal... É claro que conto sempre com a preciosa ajuda do meu amor para ir para Lisboa :D:D Umas vezes vindos de Sintra, outras de Mafra, mas tenho-o sempre comigo para tudo! Agora é para estas tão esperadas férias hehe É claro que se não tivesse tido o problema de saúde que tive... estava a fazer as malas para ir com os meus queridos amigos Beta, Zuga e André para a Madeira... assim... o destino foi: Algarve!! hehe
Espero não apanhar nenhum escaldão e fazer uns bons kms de bicicleta hehe
Bom, a ver vamos como vai ser hehe Agora está na hora de despejar as malas hehehe e quem sabe dar uma volta de bicicleta heheh

Até mais logo ;)

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall