sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A luta continua!!

Já ganhei o dia!! A minha luta de há algumas semanas parece que começa a dar frutos! Ou pelo menos alguém que pensa como eu!
Muitas pessoas podem não ter blogs ou facebook para se queixarem, mas eu tenho...! Mas hoje, quando acabava de subir aquela carrada de escadas, e quase sem folego consegui ler as seguintes palavras ProTeste Assinatura contra Escadas Avariadas. E o que é que eu fiz??? Ah pois é!! Pus-me logo na imensa fila que estava, de pessoas a assinar o abaixo assinado e assinei lá contra aquela situação que considero uma vergonha: Escadas Avariadas (ou como eu penso... Escadas Desligadas!!).
Espero que aquelas assinaturas dêm alguns frutos e que aquelas escadas comecem a trabalhar!!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall