quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Metro...

Ora cá estou eu outra vez :D Bom, ontem depois de ter ido ao facebook do Metropolitano de Lisboa ainda tive uma ténue esperança que alguém tivesse lido o que escrevi e mudasse alguma coisa... mas na verdade sou só uma pessoa, e uma pessoa não muda nada... fogo... acho uma pouca vergonha as escadas do metro da Baixa-Chiado não estarem a trabalhar!! Acho mesmo!! Há quem acredite que elas estão avariadas, mas para mim a razão é outro: CRISE!! Hoje ia sentado à minha frente no metro um senhor que não tinha nem cabelo, nem sobrancelhas, nem pestanas... e eu sei muito bem que isto acontece por uma única razão: doença!! Isto vem provar o que eu digo... há todo o tipo de pessoas a subir a descer aquelas escadas, e sabe Deus que problemas de saúde têm... fogo... eu que sou eu, custa-me subir e descer aquelas escadas, quanto mais alguém com problemas de saúde...
Aumentem os passes, mas dêm condições às pessoas... são 4 lances de escadas... ainda me vou dar ao trabalho de conta-la!! As escadas de pedra à saída do metro são 28 degraus... os outros 4 lances de escadas não faço ideia de quantos são... mas que deveriam por aquelas escadas deveriam... porque para baixo todos os santos ajudam... para cima é só um e é coxo.... :SEspero que possam por as escadas do metro a funcionar... por todas aquelas pessoas que sobem e descem aquelas escadas com tanto custo...!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall