quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pensamento solto!

Ja andava ha mto tempo para escrever aqui! Ja muita coisa mudou desde a última vez que aqui escrevi...! Na verdade, as vezes sinto saudades de aqui vir escrever... mas o tempo já não é tanto como era antes... mas nao me queixo :D Penso mesmo que este foi o único sitio onde me tem faltado tempo vir...
O que é feito de mim? Bom, neste preciso momento estou sentada no meu local de trabalho... :) Estou no Bairro Alto, sitio que para mim há uns tempos atras era para vir jantar com o pessoal e beber umas Coca-Colas, passou a ser um local de trabalho...! Quem me diria hehe Venho de metro para aqui, passo por centenas de pessoas no metro... e às vezes olho para elas e interrogo-me como será a vida delas! Umas têm um ar feliz e animado, outras têm um ar aterefado, outras trazem crianças ao colo, outras já são velhotas, pergunto-me o que será que passa pela cabeça de cada pessoa, ou como será a vida de cada uma delas...! Curiosidade estranha... mas de facto, depois de tudo o que aconteceu na minha vida, penso que cada pessoa é uma caixinha de surpresas... e nem sempre são boas surpresas...! Bahh acho k estou a ser pessimista..! Nem tudo o que se tem passado na minha vida são coisas más!!
Eu e o meu Pipito juntámo-nos!! Estamos à espera do final do curso dele :D E depois casamo-nos :D:D A minha Mãe, depois de muita luta e sofrimento foi finalmente dada como curada daquela doença tão dura e cruel que é o cancro!! O meu pai e a minha irmã estão fixolas :D O que é sempre bom!!
Tenho passeado imenso :D E nas últimas duas semanas fui a Beja ver o pai do meu Pipito que não tem andando muito bem e foi finalmente operado à vesícula! Já foi para casa e tudo! E entre horários de visitas fomos a Espanha, ao Emilio hehe que é uma casa super famosa em Rosal de La Frontera comprar gomas :D Mas mal como daquilo, porque estes últimos meses têm sido guerra aberta contra doces e cortizonas para conseguir caber novamente dentro da minha própria roupa!! E ao fim de quase um ano, acho k consegui!! Toda a gente diz que estou mais magra, mas na verdade, estou é menos inchada!! Tenho andado muito a pé! E agora a ver se vem a Primavera para tirar o pó das bicicletas e irmos dar uns passeios valentes :D:D
Bom, vou agora mas é trabalhar! Espero voltar aqui em breve! :D

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall