sexta-feira, 13 de novembro de 2015

#correrparaserfeliz

Confesso que há coisas que ainda me emocionam... coisas que se passaram há poucos anos... e que por uma razão ou por outra ficam guardados num cantinho da memória, dado ao sofrimento associado...
Confesso que acho que foi uma protecção que criei para de uma forma ou de outra não reviver lembranças difíceis... tão difíceis que às vezes nem dá para acreditar que passei na primeira pessoa!

Sigo no Facebook algumas páginas de corridas, incluindo a São Silvestre de Lisboa :) Mas a minha irmã chamou-me à atenção do post que tinham posto hoje:


Então de quem se lembrou ela??? DE MIM!!!
E fez o seguinte post no Instagram, não para ganhar o dorsal, pois esse já o temos há muito tempo, mas para dizer que eu sou uma pessoa especial!!


Confesso que o que a minha irmã escreveu emocionou-me! Não me consegui conter...!
Esta foto foi tirada na Corrida Saúde + Solidária, uma prova de 7k a que fomos todos (eu, o meu Pipito, a minha irmã e a lebre dela). Não foi fácil, estava muito calor e eu nunca tinha corrido tantos kms :) Pelo caminho encontrei a Ana, uma querida colega de trabalho e amiga! Que gritou por mim quando me viu (cheia de orgulho!) e na meta encontrei outro colega, o João, que foi correr os 10kms, e que acabou ao mesmo tempo que nós (que fizemos os 7K)!
Foi realmente um orgulho conseguir acabar aquela prova!

E pensando bem, estar aqui hoje, depois do que passei quando tive o AVC... depois de lutar contra mim mesma, dores, cortisonas, tensão alta, triglicéridos altos, perder a mobilidade por estar muitos dias sem puder andar... e passados quase 5 anos... estou aqui! Sou dona de mim mesma, consigo correr 7kms seguidos, perdi 15kg este ano (que não me faziam falta nenhuma!), tenho saúde e uma família maravilhosa, que eu amo e que me ama! Que me apoia em tudo e me dá força para tudo!
E foi graças a cada um de vocês que consegui chegar até aqui! Que superei cada etapa e cada obstáculo!

Obrigado Família!! Amo-vos muito! <3 p="">
#correrparaserfeliz #saltamosdosofa

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall