quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Primeiros Passos!

Pensando bem, a vida tem-me obrigado muitas vezes a recomeçar... de uma maneira ou de outra.... desta vez foi esta lesão... estiramento do tendão...!
Ainda fiz a asneira de contrariar a dor e continuar a correr... até que fui mesmo parar às urgências do hospital e percebi que tinha que parar... quando não paramos voluntariamente.. o nosso corpo obriga-nos a parar... e é bem verdade! Estou parada desde dia 5 de Julho...! Ultima corrida: TSF Runners! Foi bem gira! Fizemos o nosso recorde pessoal até ali, mas depois de fazer a ecografia ao joelho, percebi que tinha que parar... ter juízo... e assim foi...! Fisioterapia com ela! Repouso absoluto do tendão... perna ao alto, gelo, Voltaren gel, brufens, etc.
E ontem, depois de 7 semanas parada, voltei a dar os meus primeiros passos para a corrida!!! Até pareceu estranho! O que eu tanto tinha gosto em fazer e que estava proibida, finalmente pude começar!! Passinhos pequeninos! Mas em passo de corrida...! Apoiada e tal, mas o primeiro passo está dado na direcção de voltar a correr!!!
Pode ser que da próxima vez já vá para a rua correr! Pelo sim, pelo não, vou levar uns calções e os ténis para a fisioterapia!! hehee

1 comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall