terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dia 1 de uma nova vida!

Hoje levantei-me bastante cedo... hoje foi o primeiro dia de uma nova vida...! Depois de tanta dor, sofrimento, dúvida e angústia a minha Mãe começou hoje o tratamento! A partir de hoje tenho fé que tudo seja diferente! Tudo mesmo!
Que todos os maus momentos desapareçam com o tempo e que se transformem em ténues recordações e que dêm lugar aos bons momentos, à paz, harmonia, saúde e força!
De há um ano para cá decidi dar um novo rumo à minha vida... e por isso hoje posso dizer que tenho os melhores amigos do mundo e o melhor namorado do mundo!!
Tem-me acompanhado em tudo, têm-me feito sorrir, rir e rir à gargalhada fazendo-me sentir apoiada mesmo até nos momentos mais dificeis! Sei que poucos teriam a capacidade e o coração de passar por isto tudo comigo como eles!!
Tenho fé que este ano vá ser um grande ano... e que todas as incertezas e angustias se transformem em certezas e alegrias! E uma coisa é certa... as prespectivas são boas!

2010... Aguarda-me!

1 comentário

  1. vai correr tudo bem... tenho a certeza :)

    e qquer coisa ja sabes que podes contar comigo ;)

    beijinhos,
    beta

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall