sábado, 23 de janeiro de 2010

Dia Dificil... :(

Hoje foi provavelmente um dos dias mais dificeis da minha vida :( O último ano e meio tem sido muito atribulado em termos de sentimentos, sentimentos quase de extremos... uns muito bons e outros muito maus :(
Hoje foi o dia que sabia que ia chegar, mas que tinha muito medo de como iria ser.... uns dos efeitos secundários mais devastadores psicologicamente da quimioterapia chegou... veio pé-ante-pé, mas chegou :( A imagem não me sai da cabeça.... mas eu sei que é temporário, embora tenha sido aterrador :( Deus é grande, tem sido meu amigo e eu tenho fé! Mas foi uma angústia muito grande... as lágrimas corriam-me cara a baixo, não conseguia segura-las de maneira nenhuma :( Já tinha ouvido contar situações de quimioterapias, sempre na terceira pessoa.... mas na primeira pessoa doi muito... e não foi comigo mesma, mas com a minha mãe... :( Doi e custa muito mais do que aquilo que imaginei.... Espero daqui a seis meses estar super contente que tudo isto já passou!! Pois, depois da tempestade vem sempre a bonança, e depois da noite vem sempre o dia! Há que ter fé e ser forte!

1 comentário

  1. Aí amiga...pensa nisto como mais uma etápa que aliás está a acabar... o fundamental é ficar boa, e parece que está a resultar... o cabelo? bem esse acaba por crescer... apenas tens que sorrir por a tua mãe estar a ficar boa... :)

    beijinhos e já sabes que tens aqui mais duas mãos para o der e vir (mas espero que não venha mto, é bom sinal :))

    beta

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall