sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O melhor e o pior de 2009

Na verdade estou feliz que este ano de 2009 tenha acabado!!! Apesar de me ter trazido muita coisa boa, também me deu muitas horas de angústia e agonia... E que de alguma forma passaram também para 2010... mas que ficará neste ano e não passará dele hehe

O melhor de 2009
- Encontrei os melhores amigos do mundo :D
- Todos os jantares e saídas à noite com o pessoal!
- Aulas de dança de Stricly Woman e Hip Hop Latino
- Ter criado o meu blog! (hehe)
- Ter finalmente ido à Costa da Caparica à praia hehe
- Todas as idas à praia, todos os escaldões que apanhei e todos os mergulhos que dei!
- Concerto dos AC/DC
- Ter ido aos Santos Populares pela primeira vez na vida!
- Ter ido a Berlim (e amei!!)
- Ter encontrado o meu princepe encantado :D
- Deixei para trás definitivamente todas as pessoas más que conheci na vida, superei tristezas e sarei feridas profundas
- Ter comprado a minha máquina fotográfica (lol)
- Ter ido a Londres (pela 3ª vez!)
- Todas os sitios novos que conheci de Portugal!
- O tripé que recebi de prenda no Natal ;)

O pior de 2009
- A doença e o sofrimento da minha mãe
- A morte do Michael Jackson
- A desilusão que tive com a minha melhor amiga...
- A crise que o nosso país atravessa.... e a minha falta de esperança que o país melhore em 2010...

Para o novo ano e nova década desejo..... Saúde, Amor, Paz e Alegria! E algum dinheirinho no bolso para passear hehe

1 comentário

  1. e "ele" que venha que ca o esperamos de braços abertos e com um grande sorriso :)

    beijo grande Amiga, e cá estarei para mais jantares, borgas e afins... e para a lágrima mas que espero que nao seja preciso...

    BOM ANO... ;)

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall