sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Eu Vou!!!!!!!!!!!!!

Oh meu Deus!!! Acabei de ter uma noticia que me deixou doida!!! Muito doida!!! Mesmo!! Agarrem-me!! Acabei de ver a coisa que mais anseava!!!

Bon Jovi confirmados no Rock in Rio Madrid



Estou doidona!!! Dia 4 de Junho estaremos todos em Madrid para ver o meu idolo de sempre!!!!!



Os Bon Jovi são a primeira confirmação para o Rock in Rio Madrid, que se realiza este ano logo a seguir à edição de Lisboa – tal como sucedeu em 2008, ano em que a banda de Jon Bon Jovi actuou em Portugal.
O grupo sobe ao Palco Mundo no dia 4 de Junho, de acordo com a organização, e aproveita o concerto para apresentar o último disco ‘Circle’, cuja digressão irá passar por mais de 30 países a partir do próximo mês.O Rock in Rio Madrid será em Arganda del Rey. Na edição passada, o evento contou com 290 mil pessoas.
in Correio da Manhã, 21 de Janeiro de 2010

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall