quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu... aos olhos dos outros

Sou gira, simpática, bem apessoada, sociável, vivi uma vida que não mereci, que não era a minha, tenho um sorriso fantástico, uma boa disposição contagiante, consigo por toda a gente mal disposta, bem disposta, e é sem dúvida. Doida, completamente alucinada, sou "bora bora, mata esfola", mas tenho uma coisa muito triste, que estou num ponto da minha vida em que tento absorver tudo o que existe à minha volta e tudo o que poder absorver, absorvo. Tenho um bom caracter e é muito fácil de uma pessoa gostar de mim e diz que é muito bom privar comigo. Palavras para me resumir: sou uma pessoa que, com o meu sorriso consigo encantar qualquer pessoa. A minha maneira de ver a vida neste momento, não tenho nada a ver com as outras pessoas e é muito fácil uma pessoa apaixonar-se por mim. E respeito a maneira de ser das pessoas, deixo-as ser o que são :)
Comparou-me com uma aranha... que teço uma teia e puxo as pessoas para mim...!

Foi a primeira vez que alguém me descreveu, publicamente, claro :D

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall