quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Começar de novo

A vida dá muitas voltas, e isso é um facto... há coisas que nos acontecem na vida que parecem o fim do mundo, mas quer se queira, que não, quando há mudanças radicais na vida de uma pessoa, geralmente parece muito mau, mas com o tempo, prova-se que é muito bom para as nossas vidas. Bom, isso foi o que me aconteceu faz hoje exactamente um ano... deve ter sido provávelmente o dia em que mais chorei na vida.... pois achava que me estava a acontecer a pior coisa na minha vida... mas na verdade não foi, antes pelo contrário :) Há quem diga que me consegui erguer muito depressa, outros acham que foi muito bom ao fim de um ano eu ter conseguido seguir em frente... Conheci pessoas novas, fui a sitios que nunca tinha ido, nem imaginava como eram, em outros casos, a sitios que nem sonhava que existiam... hoje sou uma pessoa bastante diferente do que era, a todos os níveis :)
Aprendi também a dar valor a outras coisas, a apreciar a lua, o sol, as estrelas, o mar, as pessoas, os sentimentos, as situações e até a mim mesma... pois eu não imaginava o valor que tinha... todas as pessoas que têm passado na minha vida têm sido super importantes para mim :) todas elas, cada uma à sua maneira tem-me ensinado muita coisa, e cada uma delas me fez sorrir à sua maneira :D
Por isso, hoje, ao fim de um ano posso dizer com toda a segurança: Há males na vida de uma pessoa que só vêm para bem :D

2 comentários

  1. Très bien !!!
    Voir photrom.fr et romtop.blogspot.com
    Laisser un commentaire

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente... todas as pessoas tem o seu propósito na nossa vida... tudo para a aprendizagem... tudo para nos fazer crescer e aprendermos a amar-nos mais e mais, e com isso sabermos que somos importantes acima de tudo para nós próprios... é isso aí amiga, os passos são mmo para isso, para se dar e com isso o caminho vai-se fazendo...

    mantém sempre esse sorriso, não deixes que ninguém nunca o estrague...

    e claro, somos mmo boas :)

    gosto mmo mto das nossas saídas e acima de tudo da partilha...

    beijos,
    beta

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall