domingo, 6 de setembro de 2009

Portimão

Portimão... é um destino que à partida não fazia qualquer tipo de sentido para mim... mas as coisas mudam... as pessoas mudam... a vida muda :) E como tudo muda, Portimão ontem foi um destino que fez todo o sentido para mim :D

Fui à Praia da Rocha passear, ver as vistas e estar com pessoas espetaculares :D

É claro que ao ver aquele mar tão lindo e calmo de final de dia, não consegui resistir... arregacei as calças e lá fui eu por os pés dentro de água!! hehe A água estava tão boa que só apetecia mesmo dar um valente mergulho hehe Na verdade molhei as calças todas lol mas isso ninguém reparou hehe

É bom ao fim de tanto tempo poder caminhar com alguém ao lado....


Adorei a minha ida a Portimão, vi o anoitecer na Praia da Rocha, o que é lindo e também o nascer da Lua, que estava linda, enorme e amarela!! Linda!!

Descobri mais uma maravilha da tecnologia que se chama Cruise Control :D A Lua estava cheia, e a estrada toda iluminada, parecia uma estrada de prata :) Liguei o Cruise Control, marquei 135 Kms/h e lá vim eu até Lisboa, deixando para trás Portimão, mas com a firme promessa de que voltarei :D

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall