quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Non Return Point!

Nunca na vida me tinha acontecido tal coisa.... conhecer alguém que me parece que conheço desde sempre...! Alguém que, quando dou por mim, estou a sorrir só porque sim, que me faz ter brilho nos olhos como nunca tive... alguém que me trata como se eu fosse uma princesa! Que acima de tudo tem sido meu amigo e me tem ouvido e aturado, mas que me faz sentir muito bem! Mas... tal como eu já tinha reparado... a vida dá muitas voltas e a dele acabou de dar uma e muito grande! Decidiu deixar tudo para trás e vir para Lisboa só por minha causa..! Isto é sem dúvida uma grande prova de amor! Como nunca ninguém me deu! Tem-me feito coisas lindas! Tem-me feito sentir coisas lindas! Vou provavelmente este fim de semana vê-lo a Portimão pela última vez, pois, depois disso, ele vai vir para Lisboa :D:D E deverá cá ficar por muitos e longos anos! Acho que finalmente encontrei o meu princepe encantado, tal como disse a toda a gente que um dia o ia encontrar!! Adoro-te!!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall