domingo, 27 de setembro de 2009

Portimão rulezz

Ontem foi dia de ir passear :D Peguei na minha amiga Beta e rumamos ao Algarve! Portimão para ser mais precisa :D
Apetecia-me ir ver alguém muito especial! Tinha saudades dele!
E foi uma optima oportunidade de levar a Beta a passear! :D Chegamos ao Algarve por volta das 17 e 30 da tarde, apanhamos alguma chuva pelo caminho, e céu estava escuro, mas o que é certo é que não choveu uma gota enquanto lá estivemos :D:D Fui um bocado constipada... estava toda entupida, mas isso não me impediu de ir hehe
Fomos passear à Praia da Rocha, à Marina de Portimão, ao Nana's e até fomos comer a um Rodizio de Pizzas chamado La Pizza Loca (http://www.lapizzaloca.pt/)!!
O Felipe convidou o Armando para ir jantar connosco! Foi uma moca haha Sentados à mesa estava uma portista, uma lisboeta, um alentejano e um algarvio lol foi provavelmente o jantar mais multicultural em que estive nos últimos tempos!! Ri que me parti!!! Foi muito muito fixe!!
Comi toda a espécie de pizza! Desde pizza de picanha, de hamburguer, de fiambre, de batata frita, de ananás, de morangos, de mousse de chocolate, de chocolate negro, de morango com chocolate branco! Estavam divinais as pizzas! Aconselho vivamente hehe

Nós armados em grandes malucos na Praia da Rocha no final da tarde :D


1 comentário

  1. é isso aí amiga... on the right way! :)

    o teu sorriso diz tudo! :)

    beijinhos,
    beta

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall