domingo, 27 de dezembro de 2009

Cidade Branca

Ontem foi um dia especial, e por isso mesmo peguei em mim (como diz a minha querida Tia Luisa) e fui ter com o meu Pipito a Beja ;) A ocasião impunha-se hehe
Como o meu porsche tem que ir para a revisão, a minha irmã emprestou-me o dela hehe e lá fui eu até às planicies alentejanas hehe Consegui chegar ao meu destino sem me perder, o que para uma loira como eu é uma proesa hehe
Como é época de Natal estava quase tudo fechado em Beja... então fomos ao Pedra de Sal em Serpa ;) Comi lá uma espetada mista (de carne, lulas e camarões) que era qualquer coisa!!
Como levei o meu tripé, fomos tirar fotografias por Serpa, estava um frio que não sentiamos nem a ponta do nariz, mas as fotos ficaram tiradas hehe

Aqui estamos nós no largo da Camara Municipal enregelados hehe


Ao fim da noite.... rumei a Lisboa ;) E exactamente duas horas depois, estava em casa hehe

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall