sexta-feira, 21 de maio de 2010

1st Round... again!

Pois é, começou tudo de novo...! A primeira sessão de quimioterapia da minha Mãe já está feita... já passaram 2 ou 3 dias... e agora que as cortizonas estão a passar as dores começam a vir.... Quase que me assustei hoje ao ver a minha Mãe com dores... fez-me lembrar imagens que tenho gravadas na cabeça e no coração de há cerca de um ano atrás.... a minha Mãe já sofreu muito com dores e vê-la ter dores outra vez deixa-me com o coração muito muito pequenininho :( Isto é de facto uma luta... uma luta dura... mas que eu tenho fé que vamos vencer! Nunca, nenhum de nós sai do lado dela, mas só estamos ao lado dela para lhe darmos força... ela precisa! Estes tratamentos são muito duros... Confesso que nos últimos dois anos tenho aprendido e crescido como acho que nunca o fiz na vida... aprendi de verdade o que é amor, humanidade, humildade, ajuda ao próximo, que um dos bens mais preciosos que temos na vida é a saúde, que há pequenos gestos que faço todos os dias que para algumas pessoas, em alturas da vida podem ser pequenas lutas e pequenas vitórias que nos emocionam e que comovem quem nos ama! Que em certas alturas da vida, podemos num pequeno gesto fazer alguém feliz.
Bom, mais 3 rounds nos esperam e cá estaremos ao lado da minha Mãe! Ela há-de ficar boa! Tenho fé nisso!!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall