terça-feira, 4 de maio de 2010

Voltar a casa...!

Voltar a casa foi uma sensação única...! Nunca estamos felizes com o que temos, mas na verdade, voltar a casa foi uma emoção :D Quando soube que tinha alta agarrei-me ao pescoço dos meus pais e do meu Pipito lavada em lágrimas, pois finalmente ia voltar a casa!!
Vim com o meu Pipito de carro, sem sentir grandes confusões nos olhos com as luzes dos carros e com os meus pais no carro da frente, sempre de olho a ver se o tesourinho deles estava bem, pois a manhã da alta hospitalar não foi fácil..... tive imensas dores nos joelhos por causa das cortizonas que tenho tomado ao longo dos dias que estive no Hospital... tive que tomar alguns comprimidos para acalmar as dores, pois não foi uma manhã nada fácil :(
Dormi finalmente na minha caminha ao fim de 5 semanas... nos meus lençois quentinhos e rodeada de amor e carinho :D:D:D
Já não tive direito a nenhum botão que chamasse uma assistente ou uma enfermeira... mas na verdade, senti um alivio imenso de não o ter!
Consegui livrar-me daquela placa vermelha que dizia diurese sempre ao lado do meu nome!! E consegui ter de volta a minha liberdade :D:D
Fiquei ainda de recordação do Hospital umas bochechinhas de "botox" e uma barriguinha que espero perder com os dias.... por causa das cortizonas....! Mas todo o amor e carinho que tenho recebido tem-me feito esquecer os dias que passei no Hospital...!

É bom estar de volta a casa! Agora tenho que caminhar, andar, subir e descer escadas e voltar devagar a ser a Susana que era :D
Pois o médico disse-me que poderei retomar a minha vida normalmente, só não posso andar de avião e fazer mergulho :( Mas eu hei-de conseguir viver com isso hehe

É muito bom estar de volta!! E um alívio :D:D

4 comentários

  1. Vida refeita!
    Bem vinda a sua VIDA...

    Abração,

    Luciana (Catadora de Palavras)

    ResponderEliminar
  2. Fico mt feliz que ja estejas em casa!
    agora toca de ficar 100% boa ;)

    ResponderEliminar
  3. bem, já nos podes ajudar nas mudanças carregando caixas para a casa nova :)))

    bom regresso aqui à realidade da Tugolândia :) embora sempre a queixar-mo-nos não há melhor :)

    beijinhos e boas caminhadas...

    ResponderEliminar
  4. Muito e muito obrigada por todo o apoio e carinho que têm demonstrado ao longo destas semanas, que muitas vezes não foram fáceis em muitos e muitos aspectos!
    É bom ter amigos como vocês :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall