sábado, 15 de maio de 2010

O meu carro...!

Todos os dias tenho caminhado uns passinhos, em todos os sentidos :D Já consigo andar na rua sem os meus óculos escuros :D Mas por outro lado tenho tido algumas dores no corpo... as cortizonas são tramadas :S Não há meio de me livrar das minhas bochechinhas de botox e da minha barriguinha de botox :S Toda a gente me diz... "É questão de tempo..."... Agora na minha vida é tudo questão de tempo... mais ou menos tempo... mas sempre tempo... Às vezes o meu Pipito diz-me... "Susana, tu estás a recuperar muito bem, o que te aconteceu foi sério, estás a ir muito bem" e eu continuo a caminhar... passo a passo... com as minhas dores, com o meu botox, mas vou andando :D:D
Hoje fiz um feito :D Conduzi o meu carro 2 metros hehe dei à chave e andei de marcha a trás 2 metros hehe mas cheguei à conclusão que me custa menos conduzir do que andar a pé hehe as dores que sinto nos ossos não têm sido fáceis... mas toda a gente diz que é normal com as cortizonas.... mas hoje então... doem-me os ossos dos pés à cabeça...! O que vale é que nenhuma das dores que tenho tido tem a ver com o problema que tive :D O que me dá um certo alívio :D:D

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall