sábado, 1 de maio de 2010

Angeografia III

O dia do exame final finalmente chegou! No dia 28 fiz a Angeografia que finalmente ia responder a todas as perguntas dos médicos e que eu não tinha qualquer tipo de dúvida da resposta!!
Eu não tenho nenhum aneurisma hehe finalmente os médicos, depois de duas angeografias inconclusivas, a terceira mostrou-lhe que não tenho qualquer tipo de problema :D Na verdade eles olham para mim como se eu fosse um milagre vivo! Tive um derrame de sangue, é certo, mas não foi por nenhum aneurisma ou qualquer outro tipo de doença :D Aconteceu, dizem que é uma coisa que só acontece uma vez na vida, mas não têm qualquer tipo de explicação para o que aconteceu!

Na verdade, tudo isto tem sido uma grande lição de vida para mim... aprendi a olhar para a vida com outros olhos, a dar valor a pequenas coisas que nunca tinha ligado, aprendi que a vida tem muitas maneiras de ser vista e que às vezes damos valor às coisas erradas na vida!

Aprendi que o amor, o carinho, a familia, os amigos, a solidariedade, a compaixão, a compreensão não têm preço e são das coisas mais importantes das nossas vidas!

Muitas vezes, quando se está numa cama de Hospital precisa-se de muita compreensão, carinho, ajuda, e mesmo uma pessoa como eu, com a minha idade, precisei muitas vezes que me dessem comer à boca, me dessem banho, me secassem o cabelo e todas aquelas pessoas o fizeram com amor, pois a vida delas é isto....! Amor ao próximo, incondicional...!

Depois de ter passado por este enorme susto, posso dizer, bem haja a todos os que me acompanharam e me ajudaram e se preocuparam comigo :D Finalmente acho que posso respirar de alívio de tudo isto :D E de descansar em paz :D Que o caminho da recuperação a 100% ainda tem que ser feito, mas lá chegarei :D

Pai, Mãe, Ivone e Felipe, obrigada por tudo! Vocês são muito importantes para mim! Sem vocês não sei como é que tinha conseguido ultrapassar isto tudo...!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall