quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ainda não foi desta.... :(

Bom, eu que estava tão esperançada com os resultados dos exames da minha Mãe, afinal ainda não há razões para festejos :( Na verdade, estamos na estaca zero novamente :( As sessões de quimioterapia não fizeram qualquer tipo de efeito :( Só me pergunto a mim mesma como é que uma coisa destas é possivel?! :( Ela que já estava tão bem :( O cabelo dela já tinha começado a crescer novamente, as pestanas também... já ia fazendo a vida dela com alguma normalidade... agora vai começar tudo de novo :( Os efeitos não foram os desejados... não piorou (uau...!) mas também não melhorou em nada :S como é possível?! Um tratamento violento como é aquele, de tantas horas não fazer efeito nenhum!!! :O
Já nem sei o que pensar... só esperar... ao que parece vêm aí mais 4 sessões de quimioterapia, que a médica pensa (pensa..???) que vai resultar desta vez...! A médica diz que a minha Mãe não corre qualquer risco de vida, nem o problema tende a alastrar, mas como é possível não ter feito qualquer tipo de efeito?? Na verdade, eu não percebo nada destas coisas, muito menos de saúde...

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall