sábado, 30 de janeiro de 2016

Jointace Sport, os comprimidos maravilha!

Este "caminho" que tenho feito por causa do meu joelho, e tem-me levado a muitos lados, falado com muitas pessoas e experimentado quase tudo o que me aconselham!
Quando fui ao Bernardo fazer uma bela massagem desportiva, ele falou-me de uns comprimidos que me iriam com certeza ajudar no meu problema. E eu, como realmente tinha dores e tomar brufens a vida toda não era sistema, decidi abraçar este novo desafio que era encontrar os comprimidos que ele me falara!
Fui à Farmácia do Forum Sintra encomendar! custava 26€ e qualquer coisa. O Bernardo tinha-me avisado que eram carotes, mas bons! Por isso, encomendei-os e dois dias depois fui busca-los!
Nesta altura ainda não andava na fisioterapia... nem fazia ideia que iria andar.... tomei a caixa toda (que deu para 15 dias!) e comecei a conseguir pequenas conquistas, como subir as escadas sem dores!!
Ao final de 15 dias fui fazer a Ressonância e deixei de tomar os comprimidos.... andava tão bem que me lembrei que o meu sogro, que nem o braço já mexia com atrozes e dores horrorosas, se poderia sentir melhor com estes comprimidos! E assim foi! A minha sogra foi compra-los, mas já a 33€...!
Entretanto, andei à procura na Internet e mandei vir estes comprimidos directamente de Inglaterra :) na compra de 3, ofereciam uma caixa! Ora... o Bernardo disse-me que o tratamento são três
 meses seguidos! Então mandei vir um carregamento para tomar!! Mas o prazo de entrega para Portugal é de 5 dias úteis e com o passar dos dias e o esforço do ginásio e de correr, voltei a ter uma ínfima impressão no joelho, ao que pensei em ir comprar outra caixa... ora bolas! era cerca de 33€... tinha subido quase 6€ em 15 dias...
Portanto, com estes comprimidos senti um alivio fantástico no meu joelho! E esta semana, a minha sogra ligou a dizer que o meu sogro já conseguia levantar o braço!!! Coisa que ele não fazia há uns meses....! Fiquei super contente de ele estar melhor!!
Que comprimidos são? Ora são uns comprimidos fanáticos, com glucosamina, ácido hialurônico, condroitina e bromelaina! A glucosamina e a condroitina são componentes básicos da cartilagem, tendões e ligamentos. O ácido hialurônico é uma espécie de lubrificante das cartilagens e a bromelaína, um anti-inflamatório! Todos estes componentes são espetaculares para ajudar a proteger as cartilagens!


Existem no mercado outros comprimidos, com alguns destes componentes, mas com o mesmo propósito destes: ajudar a preservar as articulações :)


Atenção: Quem é alérgico a ananás ou a marisco, não deverá tomar estes comprimidos!!!

Site: https://www.vitabiotics.com/shop/Jointace/sport

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall