domingo, 24 de janeiro de 2016

O meu joelho - Parte 2

Duas sessões de fisioterapia estão feitas!!
Já conheci o meu fisioterapeuta :) um senhor atencioso e muito profissional! :) Gostei muito dele!
A primeira sessão foi muito calma, com eletroestimulação e gelo. Não podia ser de outra forma, visto que tinha marcada outra sessão para o dia seguinte... e se fosse logo puxada, os meus músculos não teriam tempo suficiente para descansar. Confesso que não entendi muito bem o que isto queria dizer, mas estava desejosa de descobrir :)
No dia seguinte, à hora marcada, lá estava eu! Vestida a rigor (calções e ténis) e preparada para dar o máximo (já sabia que ia suar e sofrer, mas por uma óptima causa!)
Começou "calmamente" com 12 minutos de elíptica acima dos 95 rpm (mas fiz 11 minutos a 130 rpm) :) quando saí de cima da máquina estava já encharcada em suor! Depois começaram os exercícios :) deita de frente e levanta a perna, deita de lado e faz força, levanta o rabo, aperta a bola, caminha, encosta e aperta a bola outra vez, leva "choquinhos" com peso no pé e levanta a perna!
Saí da fisioterapia cansada mas muito feliz!! Mais cansada do que quando corro 10Kms!
Ontem à noite começavam a chegar a primeiras dores nos músculos! E aí percebi o porquê dos músculos precisarem de descansar!
Hoje de manhã quando acordei estava KO! Não há nenhum músculo que não me doa :) o que é claramente sinal que trabalharam ontem :) Agora só têm que crescer! hehe
Terça-feira há mais! :)

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall