sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Noite de Natal!

Esta noite de Natal foi diferente das outras que já passei até hoje...! Foi diferentes por muitas razões, incluindo as pessoas com quem passei :) Passei com os meus pais, com a minha Tia Luísa e com o meu Tio Zé :) Foi uma noite muito agradável :D É de facto muito bom quando podemos fazer a felicidade de alguém, nem que seja em gestos muito pequenos :D E de facto consegui ver isso estampado na cara do meu Tio :D Estive com ele na rua a apreciar o céu e as estrelas :) Era uma coisa que de facto já não fazia há muito tempo! Embora, na semana passada quando fui a Portimão, tenha visto uma estrela cadente hehe Sou uma ignorante em termos de céu, mas ele não hehe
Vi um bocado do Miami Vice no canal Holywood hehe mas depois o zapping foi mais forte hehe e lá se foi o Sonny e o Rico hehe
Lá chegou a meia noite e chegou a hora de abrir as prendas hehe Entre as prendas que recebi, recebi uma peça muito especial :D A peça que simboliza o meu Pipito hehe Que é nem mais nem menos que o princepe encantado que sempre esperei hehe como não podia deixar de ser é um sapo super fofo!!
Amanhã é o verdadeiro dia de Natal, de estrear coisas novas, de comer bolo rei, sonhos e rabanadas hehe por isso vou para a cama, amanhã há mais hehe

Feliz Natal!!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall