terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Desabafo....

Quase um mês depois da operação... pensei que as coisas fossem melhorar bastante... o que não aconteceu.... a operação demorou mais horas do que o esperado e a situação era de facto mais complicada do que os médicos previam.... sempre ouvi dizer que o pós-operatório ia ser muito complicado e cheio de dores, mas nos primeiros dias tudo corria bem :D Dores nem vê-las :D Fui a primeira pessoa a chegar ao pé da minha mãe depois dela ter sido operada! Tinha um ar calmo, ao contrário da última vez que a tinha visto... não tinha dores, e ao fim de uma semana saiu do Hospital :D Mexia-se bem para o que eu esperava que ela se fosse mexer... conseguia andar com alguma dificuldade, mas era normal :D Passeei com a minha mãe muitas vezes pelos corredores do Hospital e ela sorria e conversava com toda a gente!
Mas... os dias foram passando, veio para casa e as dores foram chegando... nenhuma das dores que eu esperava que ela fosse ter.... foi ao Hospital outra vez porque tinha muitas dores de rins, mas as análises estavam boas!!
Os dias têm passado, as dores piorado... não tem posição, não faz um sorriso, tem dores em todo o lado e mais algum... e não há maneira de passarem..... já pensei com os meus botões muitas vezes.... é do tempo..! O pior é que vê-la daquela maneira custa-me muito :(
Gostava de ter uma máquina do tempo.... para ver se tudo isto passava depressa... porque de uma maneira diferente, ela continua a sofrer :S e eu continuo sem poder fazer nada.....

1 comentário

  1. pensa assim: o primeiro passo está dado, agora o caminho é para a frente e com os passos dados tudo vai ficando para trás e as coisas vão melhorando... ;)

    e qquer coisa, já sabes, estou sempre aqui para o que der e vier... :)

    beijo grande,
    beta

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall